DIRETORES DA ADEPE RECEBEM HONRARIAS DE TÍTULOS DE CIDADÃO EXUENSE, E ANUNCIAM INVESTIMENTO DO PROGRAMA FORÇA LOCAL.

Numa Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores foi realizada a entrega de Títulos de Cidadãos exuenses ao presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) , Roberto de Abreu e o Diretor de Infraestrutura, Marcelo Rodrigues. Consideradas pessoas fundamentais em todo o processo de conquista do Polo Empresarial para Exu. Também recebeu a honraria o Sr. Antônio Mendes.

Além das homenagens, os representantes da ADEP vistoriaram junto do Secretário de Administração e Planejamento de Exu, Rafael Saraiva e do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Sandruilton Tavares, a obra de construção do galpão e do acesso viário no Polo empresarial, anunciaram ainda investimentos do Programa Força Local.

No Polo Empresarial: O investimento total é de mais de R$ 15 Milhões aplicados pela ADEPE. Com 12 hectares de extensão, o local terá capacidade de abrigar até sete empresas.A Fábrica Apuana chegará movimentando a economia local gerando mais de 300 empregos diretos.
A Associação dos Agropecuaristas de Exu (AGROEXU) –que atua em quintais agroecológicos, assentamentos rurais, na agricultura familiar e produtores de grãos, leite e derivados, serão beneficiados com R$ 265 Mil para a aquisição dos equipamentos.