GOVERNO MUNICIPAL INSTITUI DECRETO COM MEDIDAS PARA O ENFRENTAMENTO DO COVID-19

O Governo Municipal instituiu Decreto Nº 006/2020 com medidas para o enfrentamento do COVID-19 em Exu, como também instituiu o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus- Exu (CMEC-Exu), integrado por todas as secretarias da gestão e órgãos municipais relacionados. Por meio da Secretaria de Saúde com apoio do referido comitê o Governo Municipal está elaborando o Plano Municipal de Contingência COVID-19 – Exu. Estruturado para níveis de respostas baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde (MS), da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e da Gerência Regional de Saúde (IX GERES). O plano descreve ações estratégicas de preparação, precaução, prevenção, proteção e prontidão, a fim de conter e mitigar os impactos da introdução da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19) na população exuense.
#juntospelasaúdedetodos

PLANO DE CONTINGÊNCIA CORONA VÍRUS