PREFEITURA DE EXU ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZAM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Exu, com o propósito de oferecer condições para que os moradores que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.
As equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram obras de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Altinho, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, entre outros serviços. Além do trabalho realizado na estrada que liga a comunidade acima citada, foram beneficiadas também pela ação as comunidades dos Sítios Pamonha, Dionísio, Larjes, Gambá, Badreci, Mulungu, Prata, Mandacaru e Barrinha.
A prefeitura está trabalhando no objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade, com segurança e conforto e consequentemente o transporte escolar já que o início do ano letivo está se aproximando. Na medida do possível a gestão está atendendo as solicitações da população.