PREFEITURA DE EXU REALIZA ENTREGA DO BOLETO GARANTIA SAFRA.

A Prefeitura de Exu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciará na segunda-feira (28), a entrega dos boletos para pagamento do Programa Garantia Safra. A entrega será destinada a 3.300 agricultores que receberão o benefício financeiro.

Os beneficiários devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Raimundo Pinto Saraiva, a partir das 8 horas. Os agricultores devem estar munidos dos documentos de identidade e CPF.

O benefício do Garantia Safra assegura ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico. O prazo para o pagamento do boleto segue até o dia 31 de janeiro.