EXU RECEBE MÉDICAS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS.

Exu recebeu duas médicas do Programa Mais Médicos, que irão atender nas  Unidades Básica de Saúde do Bairro Gonzagão e Vila Nossa Senhora Aparecida respectivamente. A chegada  de Dra. Deborah Kety e Dra. Marcela vem tranquilizar as comunidades que estavam sem atendimento médico.

“A pessoa doente não coloca somente a espera pela cura nas mãos de seu médico, mas também a sua esperança de vida. ” Ressaltou a secretária de saúde Luciana Maria Ulisses.

O Governo Municipal enfrenta os desafios e traz os resultados desejados pelos exuenses, porque mais que atenção básica um novo tempo de sensibilidade acontece na saúde de Exu.