PREFEITO RAIMUNDINHO SARAIVA CUMPRE AGENDA NO RECIFE.

Um novo tempo de Desenvolvimento acontece em Exu

O prefeito, Raimundinho Saraiva, está em agenda em Recife, onde se encontrou com o Deputado Federal, Tadeu Alencar, para alinhar novidades para a infraestrutura da cidade. O prefeito também esteve na COMPESA, com o Diretor Aldo Santos, buscando soluções para a regularidade do abastecimento hídrico de Exu (com intervalos dignos). O prefeito ainda, dialogou com geólogos para identificação de áreas na Zona Rural que venham beneficiar com abastecimento de água as comunidades, como o sítio Massal, Beleza,Saudade, São Raimundo e outros.

Para dinamizar a economia local, promover uma festa popular, valorizar o artista de Exu e homenagear o Rei do Baião, o prefeito Raimundinho, teve nesta agenda reunião com a equipe do Governo do Estado e, o Secretário da Casa Civil de Pernambuco, Marcelo Canuto, para viabilizar recursos para o Viva Gonzagão 2018.

Tem um novo tempo acontecendo, em cada obra, ação, serviço e cuidado com a qualidade de vida dos exuenses.