EM PARCERIA COM A CIA. TRAQUEJO DE TEATRO E DANÇA, A PREFEITURA DO EXU REALIZA O III ATO, FESTIVAL DE TEATRO ESCOLAR.

Tem um tempo mágico acontecendo!

Numa aquarela de talentos, passando na imaginação de um menino maluquinho, a gente vai até o Sítio do Pica Pau Amarelo e, se encontra com a Turma da Mônica. Assim as escolas impulsionam a criatividade das crianças e o trabalho em equipe!

Com incentivo do Governo Municipal através da Secretaria de Educação e a produção da Cia. de Teatro e Dança Traquejo, está sendo realizado o III Festival de Teatro Escolar.

O Festival iniciou dia 19 e vai até dia 21 de novembro no CMBA. O prefeito, Raimundinho Saraiva, participa prestigiando o talento das nossas crianças.

É um novo tempo que acontece!