EXU REALIZA VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Um dia inteiro de protagonismo pelos direitos. Foi realizada nesta quarta (17) a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, com proposições discutidas para a proteção integral, diversidade e enfrentamento da violência.

A conferência contou com a participação de autoridades locais e principalmente dos adolescentes e jovens do município.

Jovens protagonistas construindo políticas públicas.

A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi uma realização do COMDICA  e do Governo municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social, que contou com o apoio do CEDCA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), CONANDA (Conselho Nacional dos Diretos da Criança e do Adolescente) e do Conselho Tutelar de Exu.