APRESENTAÇÕES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ENCERRAM A SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

A liberdade, a igualdade, a união, a força, a fé e a esperança fazem da Terra a justiça social para se compreender as diferenças

Promovendo a inclusão a Semana da Pessoa com Deficiência encerrou, mas deixando plantada a semente de que uma sociedade, inclusa, participativa e promotora da paz trabalha pelos valores sociais, de igualdade e justiça social durante todo tempo, em todos os espaços, públicos, privados e em casa, no seio familiar.

Evento contou com a participação da rede pública e privada de ensino e da população em geral que vieram prestigiar o evento.

A semana da pessoa com deficiência foi uma realização do COMPEDE (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social.

É Tempo de Inclusão!