PREFEITURA DE EXU REALIZA DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AOS 111 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Remontado no sentimento de civismo e amor pela história, cultura e vivacidade da nossa Exu, o Desfile do dia 08 de Setembro, que faz uma junção da paz trabalhada nas escolas com os 30 anos dos jogos escolares em nossa cidade, que faz do esporte um agente de transformação e inclusão social, tudo detalhado e mostrado com arte, beleza e dedicação dos alunos e das equipes escolares, no tema: A ATIVIDADE ESPORTIVA NA CONSTRUÇÃO DE VALORES HUMANOS. O desfile cívico de 2018 foi pensado a partir de duas realidades municipal latente e que precisam de um olhar carinhoso e crítico para construirmos uma linguagem do AMOR. O desfile contou com a presença das escolas municipais, estaduais, particulares e pela primeira vez a participação do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais). O desfile foi organizado pela secretaria de educação do município.