PREFEITURA DO EXU REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LDO 2019 (ORÇAMENTO PARTICIPATIVO)

A Prefeitura do Exu realizou uma audiência pública para elaboração da LDO 2019 (Orçamento Participativo), que contou com a presença do secretariado de governo e da sociedade civil. Foram apresentadas as metas e prioridades de cada secretaria para o próximo ano e debatida pela público presente, que colocou suas necessidades que cada setor requer.

O orçamento participativo reforça a transparência por meio da publicação de informações orçamentárias e pela prestação de contas da gestão.

Mas sobretudo, os maiores benefícios é o desenvolvimento de uma cultura democrática dentro da comunidade e fortalecimento da sociedade local.

E assim a gestão Raimundinho Saraiva vai caminhando no rumo democrático.