PREFEITURA DE EXU CONTINUA MANTENDO EM DIAS O PAGAMENTO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

O salário de julho dos funcionários ativos da Secretaria de Educação foi efetuado nesta quinta-feira (26). O secretário de finanças Deocleciano Saraiva, confirmou o depósito do FUNDEB 40% e FUNDEB 60% dos efetivos, contratados e comissionados da citada pasta.

O pagamento dos vencimentos de todos os servidores municipais da prefeitura correspondente ao mês de julho está previsto para dia 30. Recebe o pagamento todos os funcionários efetivos do quadro administrativo, já que, o pagamento dos funcionários da área da saúde e assistência social a previsão é para dia 10 do mês seguinte, mantendo assim todos os pagamentos em dia.

A Secretaria de Finanças juntamente com a gestão tem feito todos os esforços possíveis para cumprir o compromisso com seu funcionalismo.