ESCOLA DE EXU RECEBE PREMIAÇÃO DO IDEPE E FICA EM NONO LUGAR ENTRE AS ESCOLAS DO ESTADO PERNAMBUCO.

A Escola Municipal Francisco Vieira de Sales na (Serra do Zé Gomes) no município de Exu que tem a frente os educadores Antônio Sales e Francilê sob a Supervisão de Sabrina Bacurau, ficou entre as nove melhores escolas de Pernambuco no IDEP( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco). Considerado o mais importante da educação estadual, por medir a evolução das escolas do estado. A iniciativa da Secretaria Estadual de Educação tem o objetivo de valorizar o trabalho das escolas, Gerências Regionais de Educação (GRE) e municípios que obtiveram bons desempenhos educacionais no estado. A solenidade aconteceu no Palácio Campos das Princesas, sede do Governo Estadual. A premiação é um momento de grande expectativa para professores e gestores estaduais e municipais de Pernambuco.

Com a presença do Governador Paulo Câmara  e do Secretário de Educação do estado Frederico Amancio,  o Prefeito Raimundinho Saraiva, a Secretaria de Educação Edilânia Tavares, a supervisora Sabrina Bacurau e os educadores Antônio Sales e Franceli estiveram presente na cerimônia de premiação.

Esse resultado mostra que com compromisso e dedicação podemos sim obter bons resultados na educação do município