EQUIPE DO AZA BRANCA É A CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE VETERANOS.

A Prefeitura de Exu através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos e a Diretoria de Esportes realizou neste domingo (10) a Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Veteranos de Exu/2018. O evento foi realizado no Centro Esportivo José Vieira Amorim (Vila Olímpica)

A final aconteceu entres as equipes do Topa Tudo e Aza Branca. Em tempo normal as equipes jogaram de forma limpa e sem quaisquer eventualidades. A equipe do Aza Branca venceu a partida por dois x zero garantido assim o Bicampeonato.

A Premiação para a equipe campeã foi medalha e troféu, o segundo colocado também teve direito a medalha e troféu e Cícero da equipe Aza Branca recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato com 10 gols.