PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS VICINAIS DE ACESSO AOS SÍTIOS DUAS PEDRAS, MUCAMBO E MISERICÓRDIA.

A Prefeitura do Exu e a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizaram nas últimas semanas recuperação nas estradas rurais dos Sítios Duas Pedras, Mocambo e Misericórdia. Essas comunidades tiveram seus acessos danificados pelas fortes chuvas que caíram em nosso município.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Exu. Com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.