CARRETA AMIGO DO PEITO CHEGA A EXU.

Com objetivo de identificar o câncer de mama precocemente, a prefeitura de Exu, na gestão do Prefeito Raimundinho Saraiva em parceria com a secretaria de saúde irá trazer novamente para o município nos dias 04 e 05 de Junho a carreta do Programa Amigo do Peito – A prevenção é a melhor aliada no combate ao câncer de mama.

A carreta do Programa Amigo do Peito irá oferecer exames de mamografia e ultrassom de mama. Voltado prioritariamente às mulheres entre 50 a 69 anos de idade na secretaria de saúde de 08 às 12hs e das 14 às 17hs.

Além da mamografia serão oferecidos os serviços de aferição da pressão arterial e atualização do Cartão Nacional do SUS (CNS).

Para maiores informações procure a Unidade Básica de Saúde da sua localidade.