SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES AO SETOR DE ENDEMIAS

A Secretaria Municipal de Saúde entregou nesta terça-feira (29), os novos uniformes aos agentes de endemias que atuam na cidade. Duas camisas na cor azul, uma calça, um par de botas e uma bolsa que é obrigatório para os agentes.
De acordo com a Secretária de Saúde, Luciana Ulisses, os uniformes facilita principalmente o acesso dos agentes às residências e comércios. Além da entrega dos uniformes foi destacado que o trabalho dos agentes seja efetuado com sucesso para evitar a proliferação do Aedes aegypti, causador de tantas doenças. Esteve presente o Prefeito Raimundinho Saraiva, o Vice Prefeito Sandruilton Tavares além da secretária de saúde e dos Coordenadores do Setor de Endemias.