SECRETARIA DE OBRAS DE EXU, DA INICIO AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA RUA DE ACESSO AO BAIRRO WILSON MOREIRA SARAIVA

A Prefeitura de Exu, através da Secretaria Municipal de Obras, começou a recuperação do calçamento da rua de acesso ao Bairro Wilson Moreira Saraiva (casas populares). O trabalho de recuperação acontece em toda extensão do corredor, indo até a altura da Rua Dois do bairro que fica ao lado da cadeia pública, a obra deve seguir durante a semana.

De acordo com os titulares da pasta, a prefeitura fez um levantamento de todas as ruas da cidade e serão atendidos os pontos mais críticos. “A Prefeitura criou uma equipe para fazer a recuperação dessas ruas”, explicou o secretário. Segundo informações das equipes que realizam os trabalhos, as operações demandam um esforço grande da Secretaria, pois, alguns trechos apresentam situações complicadas, por isso, é necessário, fazer um trabalho bem feito.