MAIS UMA ETAPA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO CONCLUÍDA, DESTA VEZ FOI O BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA.

A Prefeitura de Exu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, segue com sua programação, após a manutenção da iluminação pública dos Bairros Wilson Moreira Saraiva (Populares I e II), Gonzagão I e II, a VILA NOSSA SENHORA APARECIDA, recebe a reposição de lâmpadas e relés que haviam sido queimados ou vandalizados e novas luminárias foram instaladas em extensões de rede em aglomerados de residências novas. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano frisou que busca maior qualidade no serviço para a população, visando trazer conforto visual e segurança.