PREFEITO RAIMUNDINHO SARAIVA PARTICIPA DO PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR.

Atendendo ao convite do Presidente do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais)Tiquinho do PT, o Prefeito Raimundinho Saraiva participou na manhã desse domingo (15) do Programa a Voz do Trabalhador, onde foram abordado vários assuntos de importância para o município. Entre os assuntos destacou-se a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) o Secretário de Desenvolvimento Urbano Tássio Mário tirou algumas duvidas sobre a nova taxa. O Gestor Municipal falou dos trabalhados que estão sendo feito para correção das estradas mais danificadas pelas chuvas que banha nosso sertão, no qual a secretaria de obras não vem medindo esforços para atender as comunidades rurais com pontos mais críticos. Destacamos a emenda parlamentar do Deputado Tadeu Alencar que disponibilizou um Trator com arado para nosso município, que vem favorecer ao nosso homem do campo, e da liberação da verba para construção dos banheiros no  Sitio Duas Pedras. O prefeito frisou também a importância do turismo para desenvolvimento do nosso município, e que a gestão vem buscando parcerias para o crescimento do turismo na cidade.