CRAS I DO BAIRRO WILSON MOREIRA SARAIVA REALIZA AÇÃO EM HOMENAGEM A MULHER.

Uma ação social comemorativa ao mês da mulher, realizada na tarde de hoje (12), Centro de Referência de Assistência Social Maria Saraiva Albuquerque (CRAS I), que ofereceu palestra com o tema Violência contra a mulher, presidida por Paulo de Tasso Assistente social . Um trabalho intersetorial com a parceria da equipe do PSF Asa Branca, parceria com a equipe da unidade Básica de Saúde do Bairro Wilson Moreira Saraiva. A Enfermeira Emanuela falou da saúde da mulher, a Vereadora Fafa Saraiva, a única representante mulher no legislativo falou do papel fundamental da mulher na política. Fez presente ao evento o Prefeito Municipal Raimundinho Saraiva e a Primeira Dama e Assistente Social Joanisa Belém. Foi feito sorteio de brindes as mulheres presentes.