PREFEITURA DO EXU REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BNB.

O Prefeito do Exu Raimundinho Saraiva, o Vice Prefeito Sandruilton Tavares e o Secretário de Administração e Planejamento Rafael Saraiva, estiveram reunidos na manhã de hoje (12) com representantes do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), tratando de diversos assuntos, que trará melhorias para o nosso município. Um dos assuntos discutidos foi como resolver o problema de alguns agricultores que estão inadimplentes com o banco. A proposta do BNB é que possibilita e oportuniza o município a realizar  uma contra partida de recursos para liquidar e renegociar as dívidas dos produtores rurais do  município com o Banco do Nordeste e tornar os agricultores familiares adimplentes e tendo oportunidade de realizar novos negócios.