PREFEITURA DO EXU REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS DA SECRETARIA DE SAÚDE E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

A Prefeitura realizou hoje (11) pagamento dos servidores municipais efetivos  de recursos próprios da Secretaria de Assistência Social, e de todos os servidores efetivos da Secretaria de Saúde.

A organização das finanças municipais possibilitou também o pagamento do residual salarial dos servidores do Fundeb 40 da Secretaria de Educação referente ao mês de dezembro/2017.

A gestão municipal junto com a secretaria de Finanças do município tem se empenhado em realizar sempre nas datas previstas os pagamentos dos servidores municipais.