PREFEITURA DO EXU, INVESTE EM QUALIDADE NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a Prefeitura, após levantamento minucioso está mapeando as áreas críticas de toda zona urbana para mais uma vez solucionar os problemas identificados na iluminação pública. O primeiro setor a ser contemplado foi  o Bairro Wilson Moreira Saraiva (Populares I e II), onde foram trocados 68 lâmpadas queimadas e quebradas, foram implantados 30 novos braços de sustentação das luminárias com lâmpadas, relé e reatores. Resolvido também os problemas em postes que se encontrava aceso durante o dia ou em oscilação.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano começa hoje (11) os trabalhos no setor 2,  no Bairro Gonzagão.