PREFEITO RAIMUNDINHO SARAIVA PARTICIPA DE VÁRIAS AÇÕES NO MUNICÍPIO

Durante essa sexta – feira (06) o Prefeito de Exu participou de várias ações no município, esteve presente na reunião do Conselho de desenvolvimento Municipal, onde abordou-se diversos assuntos como PNAE, Transporte Escolar e a CIP (contribuição iluminação pública), na ocasião foi esclarecido duvidas sobre a CIP. estiveram presente o secretário de obras o senhor Antônio Saraiva Neto, o chefe da Secretaria de Agricultura o senhor Márcio Bento, o secretário de desenvolvimento urbano o senhor Tássio Mário e a chefe de secretaria a senhora Isa Apolinário, o diretor do HMJPS o senhor Luiz Saraiva e do senhor Flávio representante da ONG Chapada, que anunciou a construção de cisternas em algumas escola do município, tanto da Zona Rural como da sede, entre as escolas estão a Escola Josefa Cândido no Bairro Wilson Moreira Saraiva, o Colégio Municipal Bárbara de Alencar e a Creche Municipal José Pinto Saraiva. Essas cisternas serão construídas em parceria com a ONG Chapada e a Prefeitura do Exu. Em seguida o prefeito esteve reunido com as diretoras das escolas públicas municipais, na parte da tarde participou da abertura do curso de capacitação do FUNCULTURA no auditório do CMBA.