PREFEITURA DO EXU ATRAVÉS DA SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL REALIZA ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS E APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Secretaria de Trabalho e Ação Social  realizou na tarde desta quarta – feira (28) no auditório do Colégio Municipal Bárbara de Alencar,  o I Encontro das famílias e apresentação do Programa Criança Feliz. Programa que tem, como objetivo promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância. Coordenadora do programa, à assistente social e primeira dama do município a senhora Joanisia Belém apresentou para o público presente, as ações já realizadas pelo Criança Feliz, na ocasião o psicólogo Bartholomeu Jonas, proferiu palestra sobre a importância da família no desenvolvimento infantil. Houve momento lúdico com brincadeiras e apresentação teatral para as crianças.

O Vice – Prefeito Sandruilton Tavares falou da importância para o município de abraçar um programa desses. Estiveram presentes os Secretários de Administração o senhor Rafael Saraiva,  de Cultura o senhor Rodrigo Honorato, de Saúde a senhora Luciana Ulisses, representando a Secretaria de Educação a senhora Dinha Saraiva, a senhora Iza Apolinário representando a secretaria de Desenvolvimento Urbano, a secretária de Ação Social Côca Pinto e do chefe de secretaria Alcimar Souza, responsáveis pelo o Programa Criança Feliz.

Além do Criança Feliz, o município de Exu conta com outros programas que dá assistência as nossas crianças.