PREFEITURA DE EXU REALIZA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

Mesmo diante das dificuldades financeira que se encontra os municípios brasileiro, Exu vem conseguindo manter em dias sua folha de pagamento, encerramos o mês de fevereiro efetivando 100% do efetivo da educação e dos contratados da Secretaria de Ação Social. Na educação foi pago o FUNDEB 40% e o FUNDEB 60%, já os funcionários da Secretaria de Ação Social foram pagos os funcionários relativos aos programas sociais como: SCFV, PAIF, PETI entre outros. Assim também todos os funcionários da administração. Ficando previsto para o dia 10 de março o pagamento do funcionalismo ligado a Secretaria de Saúde e o os efetivos da Secretaria de Ação Social. O Governo Municipal junto com a Secretaria de Finanças não mede esforços para garantir o pagamento dos seus funcionários, movimentando assim economia local.