Em Recife prefeito buscou recursos para festa do Gonzagão e melhorias para Exu

O prefeito, Raimundinho Saraiva, cumpriu agenda de trabalho em Recife-PE na semana passada e retornou  nesta quarta-feira(06) à capital pernambucana, na busca de recursos e melhorias para o desenvolvimento de Exu.

Em jantar com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito discutiu problemáticas e soluções para a cidade além de viabilizar a disponibilidade de recursos para as festas do Gonzagão, na oportunidade o Governador demostrou números de seu governo que vem desenvolvendo Pernambuco.  Na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Raimundinho Saraiva, viabilizou a regularização para retomada das obras de abastecimento hídrico do Distrito de Zé Gomes e também melhorias sanitárias para a comunidade do Sítio Duas Pedras, para o desenvolvimento e qualidade de vida destas comunidades.

No cumprimento da sua agenda o prefeito ainda esteve reunido com o Deputado Federal, Tadeu Alencar, tratando sobre a viabilidade das Emendas Parlamentares destinadas a cidade de Exu-PE.

E nesta última quinta-feira(07), o prefeito retornou a capital Recife, onde esteve reunido com o Secretário Executivo da Casa Civil de Pernambuco, Marcelo Canuto, como também com Paulo Valença na Fundarpe(Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco), organizando a programação da festa do Gonzagão.