Governo Municipal marca Audiência Pública para planejamento com orçamento participativo para gestão

O Governo Municipal de Exu, planejou metas e propostas orçamentárias com todas as secretarias de governo, e agora definiu um cronograma de reuniões em bairros e distritos do município e Audiência Pública na sede, proporcionando a escuta a população, para direcionar o emprego dos recursos públicos de acordo com a necessidade de cada comunidade e as pastas de governo, alinhando as metas definas da população e secretarias ao Plano de Governo, do atual gestor. Essas propostas irão integrar o orçamento participativo do município na elaboração do Plano PluriAnual(PPA) e norteará a gestão municipal na aplicação dos recursos públicos para os próximos quatro(04) anos. Para o prefeito, Raimundinho Saraiva, é fundamental que a gestão seja democrática com instrumentos participativos, ouvindo a população que conhecem as reais necessidades de cada local, e assim, seja possível construir as políticas públicas de forma mais eficiente.

Estes instrumentos participativos consolidam os anseios da população exuense com uma gestão participativa e fortalecem um espaço de construção da cidadania.

Acompanhe a programação de seu bairro ou distrito e da Audiência Pública geral e participe:

Cronograma das Audiências:

Reuniões Comunitárias:

• Dia 17/08/2017 (Quinta-feira)

-Bairro Wilson Moreira Saraiva( Casas Populares “Nova e Velha): às 14:00 horas (No CRASA I- Maria Saraiva Albuquerque);

– Bairro Vila Nossa Senhora Aparecida/ Bairro Gonzagão: às 19:00 horas (Na Escola Municipal José Peixoto de Alencar).

• Dia 18/08/2017 (Sexta-feira):

Distrito de Timorante: às 09:00 horas (Na Escola Municipal Antônio Saraiva da Cruz).

• Dia 21/08/2017 (Segunda-feira):

Distrito de Zé Gomes às 14:00 horas (Na Escola Municipal José Francisco de Oliveira).

• Dia 22/08/2017 (Terça-feira):

-Distrito de Viração: às 09:00 horas (Escola Municipal Bevenuto Arnaldo de Alencar).

-Distrito de Tabocas: às 14:00 horas (Escola Municipal São Sebastião).

AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL NA SEDE:

Centro da cidade de Exu-PE: às 08:00 horas ( No Colégio Municipal Bárbara de Alencar).