PREFEITO RAIMUNDO SARAIVA PARTICIPA DO PERNAMBUCO EM AÇÃO, ONDE GOVERNO DO ESTADO ASSINA O EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA ETE EM EXU.

Durante o Pernambuco em Ação nesta sexta – feira (05) o povo do Exu e de todo o Sertão do Araripe recebe mais um grande presente. O governador Paulo Câmara assina, o edital de licitação para construção da Escola Técnica em Exu. A Escola vai trazer muitos investimentos para o nosso município, tanto para o setor público como o privado. Exu será referência na educação profissional, transformando – se em um importante polo de conhecimento no Araripe pois além dos nossos jovens, os municípios vizinhos também terão a oportunidade de qualificação profissional. Outros benefícios e investimentos foram autorizados pelo governo do estado para o nosso município durante sua visita ao sertão do Araripe. Na ocasião o Prefeito Raimundo Saraiva entregou nas mãos do governador Paulo Câmara o Projeto São do Gonzagão 2017, que esse ano homenageia os 70 anos da Asa Branca. Além do prefeito do Exu, os secretários do governo municipal e funcionários participaram do evento que contou também com a participação de todos os municípios da Região e com deputados estaduais e federais entre eles o deputado estadual Lucas Ramos e o deputado federal Tadeu Alencar, que assinaram algumas emendas parlamentares em prol do nosso município.

Outras imagens: