MAIS UMA EDIÇÃO DA JORNADA SEBRAE É REALIZADA EM EXU

Durante essa terça(25) e quarta (26), aconteceu mais uma edição da Jornada Sebrae. Durante a Jornada foram realizadas consultorias, emissões de certidões, aberturas de empresas e palestras. No último dia do evento foi realizada uma palestra sobre “Marketing Empresarial” ministrada pela consultora Aurea Malta. Estudantes, funcionários públicos e a classe empresarial fizeram parte desse evento. O secretário de Administração Rafael Saraiva representou o gestor municipal. No final da palestra foram entregues certificados aos participantes. A Jornada Sebrae tem total apoio da gestão municipal.

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.