Prefeito do Exu recebe visita de representante do Ministério da Cultura

Na manhã desta segunda feira dia 27/03, o Prefeito do Exu Raimundinho Saraiva recebeu no seu Gabinete a visita da representante do Ministério da Cultura a senhorita Maria do Céu, que externou bastante interesse com nossa cultura, e que o Minc está abrindo as portas para as cidades do interior. Estiveram presente na reunião a equipe da Secretaria de Cultura o Secretário de Cultura Rodrigo Honorato, Chefe de secretaria Cícero Marcelino e a Agente Administrativa Eliana Galdino. No ato do encontro foi apresentado pele equipe da SECULT os planos e projetos para apoio e desenvolvimento da cultura e turismo no município de Exu.This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.